POLÍTICAS DA LOJA
POLÍTICAS DA LOJA
Sejam bem vindas a loja de Convites e Caixas para casamento
Nosso compromisso é dar a você, cliente, um atendimento diferenciado oferecendo a oportunidade de pensar em cada detalhe de seu produto personalizado para o seu grande dia especial.
Aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, portanto, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço:
**Prazo para respostas**
Responderemos sua mensagem em até 48 horas após o recebimento. Ficaremos disponíveis de segunda a sexta-feira de 08 ás 18h .
**Sobre atendimento**
* Dedicamos alguns períodos do dia para dar suporte e atendimento aos clientes, o prazo de resposta para solicitações é de até 24 horas úteis.
**Sobre contratação**
* Os produtos personalizados não podem sofrer alteração de design, para tal fim, você deve contratar um pacote de serviço personalizado, entre em contato conosco.
*Alguns de nossos produtos (não todos) não podem sofrer alteração de cores, consulte antes de fechar o pedido para ver esta disponibilidade.
*Só aceitaremos encomendas para convites caixa, com pelo menos 60 dias de prazo, ou seja, se você quer o convite caixa e seu evento será em menos de 60 dias nós sentimos muito, mas talvez não conseguimos te atender. Sugiro que entre em contato para ver a possibilidade na demanda existente em nossa produção, podendo ou não encaixar o seu pedido.
* Ao clicar em "COMPRAR" você declara que leu e concorda com as políticas da nossa loja.
**Sobre o produto**
Nossos produtos são personalizados e nossas fotos são de trabalhos já realizados. Quando um cliente informa o modelo desejado baseado em uma foto é possível que alguns tons de cores ou algumas texturas dos papéis não estejam disponíveis no momento. Por se tratar de peças feitas artesanalmente pode ocorrer pequena diferença de tamanho , pode haver diferença de cor devido ao monitor.
Caso não encontre o produto desejado, nos mande sua ideia, teremos prazer em
Sobre aprovações:
*Não enviamos amostras, amostra física só será feita e enviada a imagem após a compra efetuada.
* Os layouts para os convites da vitrine já são pré-aprovados, podendo apenas fazer pequenas alterações nas cores ou nas fontes, quando o layout permitir.
* Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações, havendo taxa de R$40,00 após a 4ª alteração.
* O prazo para envio das alterações é de até 48h úteis {vide prazo de produção}
**Sobre produção**
* O prazo de produção começa a contar da data da aprovação do layout 3 a 5 dias, em cada aprovação, você receberá uma data em que a mesma foi solicitada, ficando tudo documentado.
* Após o produto entrado em produção você receberá um contato via e-mail avisando do status de seu pedido e a previsão de entrega.
*A confecção será iniciada após à confirmação do pagamento. A produção dos itens se inicia após aprovação do layout, para produção dependendo o item comprado leva de 5 a 30 dias , variando de acordo com o material e produto escolhido.
Deve ser levado em conta o prazo de envio, (SEDEX, PAC)
* Se, ainda assim estes prazos acima não te atenderem, nossa taxa de urgência é de R$100,00, e o pagamento da taxa deverá ser feito através de depósito em conta. Neste caso o prazo de produção será negociado, verificar disponibilidade de antecipação do prazo. Esta taxa é cobrada pois altera toda a programação de pedidos, gerando custos extras para nosso Ateliê.
**Sobre impressão**
*Nossos produtos são impressos com padrões de qualidade em impressora a laser.
* As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador podem sofrer variação de até 15% daquilo que é visto e da amostra real.
**Sobre papéis**
Trabalhamos com papéis importados e nacionais para a confecção de seus convites, é de extrema necessidade que o cliente esteja ciente do tipo de material que foi contratado. As gramaturas são de fábrica direto do fabricante dependendo o papel será 180g ,240g ou 250g.
Caso queira um convite caixa rígido, sugerimos comprar o cartonado sendo o processo diferente na produção que será o papelão revestido com papel.
**Sobre medidas**
As medidas dos convites devem ser verificadas antes da contratação conforme descrição do produto, para que não haja surpresas quanto ao tamanho desejado.
**Sobre envio de dados**
Todos os dados, bem como, os do casamento e debutantes, como de convidados, só serão aceitos em resposta aos documentos enviados por nós.
A lista de convidados não deve ser enviada no corpo do e-mail, mas anexada juntamente com as demais informações.
**Erros Ortográficos**
Se o texto for enviado pelo cliente a responsabilidade de erros será do cliente, como, erros de pontuação, ortografia e dados do evento etc. Solicitamos ao cliente conferencia de todos os dados quando a arte for enviado para aprovação, após confecção não terá como alterar. Caso tenha que refazer todo processo o custo dos materiais e mão de obra será por conta do cliente, para evitar essa situação faça a conferencia ciente verificando todos detalhes.
Sobre o envio da mercadoria
O envio da mercadoria será feito pelos Correios o custo de envio é por conta do comprador.
Nós nos responsabilizamos em enviar sua mercadoria no prazo, para evitar atrasos.
Em caso de extravio (perda ou roubo da mercadoria) por parte dos Correios, nós só poderemos lamentar muito e correr para tentar refazer a produção novamente, por isso, pedimos encomendas com antecedências!
**Opções de Frete**
Sedex e PAC
* Escolha o frete de acordo com a sua urgência. Sugerimos sempre optar por SEDEX. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios.
**Pagamentos**
Os pagamentos podem ser feitos através do PAGSEGURO, PAYPAL ou Deposito/ Transferência (Caixa Econômica).
**Recebimento / Conferencia do pedido recebido**
Caro Cliente, o prazo de reclamação após o recebimento do pedido e de 7 dias, após este prazo não aceitaremos reclamação e entenderemos que está de acordo com o que foi comprado, o prazo é suficiente para o cliente fazer a conferencia do produto recebido, e verificar se está de acordo com o que foi comprado.
**Prazo de Cancelamento de Pedidos**
Os pedidos não concretizados no site, serão cancelados em 03 dias. Você pode refazer novamente quando quiser.
**SOBRE DESISTÊNCIA DO PEDIDO**
* O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis conforme o Código de Defesa do Consumidor.
**Devolução**
IMPORTANTE
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Ateliê Paty Moreira reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
Se nós aceitarmos a devolução de produtos personalizados por algum motivo, o valor do insumo usado na produção será descontado e o frete também. Podendo chegar o percentual de 50% do valor a ser descontado.
Se não houver defeito na personalização do produto, a empresa não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite os todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato.
Boas compras!!
Família Convites e Caixas para casamento
By Paty Moreira
Sejam bem vindas a loja de Convites e Caixas para casamento
Nosso compromisso é dar a você, cliente, um atendimento diferenciado oferecendo a oportunidade de pensar em cada detalhe de seu produto personalizado para o seu grande dia especial.
Aqui prezamos pela excelência, tanto no atendimento quanto em nossos produtos, portanto, algumas coisas devem ser observadas antes da contratação do serviço:
**Prazo para respostas**
Responderemos sua mensagem em até 48 horas após o recebimento. Ficaremos disponíveis de segunda a sexta-feira de 08 ás 18h .
**Sobre atendimento**
* Dedicamos alguns períodos do dia para dar suporte e atendimento aos clientes, o prazo de resposta para solicitações é de até 24 horas úteis.
**Sobre contratação**
* Os produtos personalizados não podem sofrer alteração de design, para tal fim, você deve contratar um pacote de serviço personalizado, entre em contato conosco.
*Alguns de nossos produtos (não todos) não podem sofrer alteração de cores, consulte antes de fechar o pedido para ver esta disponibilidade.
*Só aceitaremos encomendas para convites caixa, com pelo menos 60 dias de prazo, ou seja, se você quer o convite caixa e seu evento será em menos de 60 dias nós sentimos muito, mas talvez não conseguimos te atender. Sugiro que entre em contato para ver a possibilidade na demanda existente em nossa produção, podendo ou não encaixar o seu pedido.
* Ao clicar em "COMPRAR" você declara que leu e concorda com as políticas da nossa loja.
**Sobre o produto**
Nossos produtos são personalizados e nossas fotos são de trabalhos já realizados. Quando um cliente informa o modelo desejado baseado em uma foto é possível que alguns tons de cores ou algumas texturas dos papéis não estejam disponíveis no momento. Por se tratar de peças feitas artesanalmente pode ocorrer pequena diferença de tamanho , pode haver diferença de cor devido ao monitor.
Caso não encontre o produto desejado, nos mande sua ideia, teremos prazer em
Sobre aprovações:
*Não enviamos amostras, amostra física só será feita e enviada a imagem após a compra efetuada.
* Os layouts para os convites da vitrine já são pré-aprovados, podendo apenas fazer pequenas alterações nas cores ou nas fontes, quando o layout permitir.
* Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações, havendo taxa de R$40,00 após a 4ª alteração.
* O prazo para envio das alterações é de até 48h úteis {vide prazo de produção}
**Sobre produção**
* O prazo de produção começa a contar da data da aprovação do layout 3 a 5 dias, em cada aprovação, você receberá uma data em que a mesma foi solicitada, ficando tudo documentado.
* Após o produto entrado em produção você receberá um contato via e-mail avisando do status de seu pedido e a previsão de entrega.
*A confecção será iniciada após à confirmação do pagamento. A produção dos itens se inicia após aprovação do layout, para produção dependendo o item comprado leva de 5 a 30 dias , variando de acordo com o material e produto escolhido.
Deve ser levado em conta o prazo de envio, (SEDEX, PAC)
* Se, ainda assim estes prazos acima não te atenderem, nossa taxa de urgência é de R$100,00, e o pagamento da taxa deverá ser feito através de depósito em conta. Neste caso o prazo de produção será negociado, verificar disponibilidade de antecipação do prazo. Esta taxa é cobrada pois altera toda a programação de pedidos, gerando custos extras para nosso Ateliê.
**Sobre impressão**
*Nossos produtos são impressos com padrões de qualidade em impressora a laser.
* As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador podem sofrer variação de até 15% daquilo que é visto e da amostra real.
**Sobre papéis**
Trabalhamos com papéis importados e nacionais para a confecção de seus convites, é de extrema necessidade que o cliente esteja ciente do tipo de material que foi contratado. As gramaturas são de fábrica direto do fabricante dependendo o papel será 180g ,240g ou 250g.
Caso queira um convite caixa rígido, sugerimos comprar o cartonado sendo o processo diferente na produção que será o papelão revestido com papel.
**Sobre medidas**
As medidas dos convites devem ser verificadas antes da contratação conforme descrição do produto, para que não haja surpresas quanto ao tamanho desejado.
**Sobre envio de dados**
Todos os dados, bem como, os do casamento e debutantes, como de convidados, só serão aceitos em resposta aos documentos enviados por nós.
A lista de convidados não deve ser enviada no corpo do e-mail, mas anexada juntamente com as demais informações.
**Erros Ortográficos**
Se o texto for enviado pelo cliente a responsabilidade de erros será do cliente, como, erros de pontuação, ortografia e dados do evento etc. Solicitamos ao cliente conferencia de todos os dados quando a arte for enviado para aprovação, após confecção não terá como alterar. Caso tenha que refazer todo processo o custo dos materiais e mão de obra será por conta do cliente, para evitar essa situação faça a conferencia ciente verificando todos detalhes.
Sobre o envio da mercadoria
O envio da mercadoria será feito pelos Correios o custo de envio é por conta do comprador.
Nós nos responsabilizamos em enviar sua mercadoria no prazo, para evitar atrasos.
Em caso de extravio (perda ou roubo da mercadoria) por parte dos Correios, nós só poderemos lamentar muito e correr para tentar refazer a produção novamente, por isso, pedimos encomendas com antecedências!
**Opções de Frete**
Sedex e PAC
* Escolha o frete de acordo com a sua urgência. Sugerimos sempre optar por SEDEX. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos Correios.
**Pagamentos**
Os pagamentos podem ser feitos através do PAGSEGURO, PAYPAL ou Deposito/ Transferência (Caixa Econômica).
**Recebimento / Conferencia do pedido recebido**
Caro Cliente, o prazo de reclamação após o recebimento do pedido e de 7 dias, após este prazo não aceitaremos reclamação e entenderemos que está de acordo com o que foi comprado, o prazo é suficiente para o cliente fazer a conferencia do produto recebido, e verificar se está de acordo com o que foi comprado.
**Prazo de Cancelamento de Pedidos**
Os pedidos não concretizados no site, serão cancelados em 03 dias. Você pode refazer novamente quando quiser.
**SOBRE DESISTÊNCIA DO PEDIDO**
* O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis conforme o Código de Defesa do Consumidor.
**Devolução**
IMPORTANTE
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, o Ateliê Paty Moreira reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
Se nós aceitarmos a devolução de produtos personalizados por algum motivo, o valor do insumo usado na produção será descontado e o frete também. Podendo chegar o percentual de 50% do valor a ser descontado.
Se não houver defeito na personalização do produto, a empresa não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite os todos os dados com cuidado no ato da personalização, antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido online. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato.
Boas compras!!
Família Convites e Caixas para casamento
By Paty Moreira
- 15 anos
- Agendas e Planners
- Almofadas Personalizadas (quadrada)
- Almofadas Personalizadas (retangular)
- Camisas Personalizadas
- Canecas personalizadas
- Casamento
- Combos de Produtos Personalizados
- Save the Date/ Convite Digital
- Página Inicial
- QUEM SOMOS
- PAGAMENTOS
- POLÍTICAS DA LOJA
- COMO COMPRAR
- DEPOIMENTOS
- ESCLAREÇA DÚVIDAS
- RECEBA NOVIDADES